0

Your Cart

Não existem produtos no seu carrinho.

Limpe seu tênis

 

Não há melhor sensação do que desembalar um novo par de chutes. Esse cheiro fresco pode alimentar os sonhos de um tênis. Mas, depois que eles saem da caixa e estão na rua, tudo pode acontecer com seus sapatos, desde arranhões, manchas, bebidas derramadas, a areia e sujeira em geral. Então, como você mantém seus tênis em ótimas condições?

Confira nosso processo passo a passo para aprender alguns truques do comércio. Role para baixo para obter detalhes sobre a limpeza de sapatos de lona ou camurça e como limpar sapatos na máquina de lavar.

PASSO 1
Remova o excesso de sujeira batendo as solas uma da outra e use uma escova macia, como uma escova de dente, para esfregar a sujeira restante.

PASSO 2
Use uma toalha para limpar suavemente as manchas com um detergente para roupas neutro e ecológico misturado com água morna (detergente neutro normalmente não causa descoloração amarela de toxinas).

ETAPA 3
Mergulhe a toalha em água morna e remova o excesso de sabão e espuma. Se necessário, use uma escova de dentes de cerdas macias umedecida em água para limpar solas brancas ou material Boost na borda da sola do seu sapato.

PASSO 4
Seque em temperatura ambiente e, se você tiver tênis de couro, aplique uma pequena quantidade de condicionador ou tratamento para calçados de couro.

PASSO 5
Remova os atacadores e as palmilhas (se possível). Coloque-os em uma fronha e passe em uma máquina de lavar definida como fria / delicada com sabão em pó. Como um bônus, as palmilhas de lavagem podem ajudar a eliminar os odores desagradáveis.

 

Como limpar sapatos de lona:

Há uma boa chance de que seu par de sapatos favoritos seja de lona. Eles são um dos materiais de calçados mais confortáveis, o que os torna um par fácil de usar. Mas o resultado de usá-los dia após dia é que manchas, sujeira e sujeira se acumulam rapidamente.

Se você quer que seus chutes de lona pareçam tão frescos quanto no dia em que os comprou e quer seu par de sapatos favorito por último, então é bom saber como limpá-los.

PASSO 1
Pegue uma escova de dentes velha e comece a esfregar para se livrar de toda aquela sujeira e lama extras.

PASSO 2
Encha um balde ou tigela com água morna e detergente líquido ou sabão em pó. Em seguida, mergulhe a escova de dente e continue esfregando as áreas que precisam de atenção.

ETAPA 3
Depois de limpá-los completamente, enxágue os sapatos em água morna e limpa. Absorva o excesso de água com uma toalha velha.

PASSO 4
Ajude-os a manter a forma enchendo seus chutes de lona com toalhas de papel ou panos de limpeza secos. Em seguida, deixe-os secar ao ar livre em um local quente. Nota: A luz solar direta ou o calor direto podem deformar ou descolorir seus sapatos.

 

Como limpar sapatos de camurça:

Se você usa sapatos de camurça como muitos originais da adidas, está se pavoneando com um dos materiais de calçado mais elegantes. Mas, infelizmente, é extremamente difícil de manter limpo porque a camurça é a parte inferior do couro. É um material absorvente, agarrando tudo e qualquer coisa que cair, derramar ou entrar em seu caminho. Eventualmente, você terá que limpá-los e veja como.

PASSO 1
Pegue sua escova de dentes velha e mãos à obra. Limpe suavemente as manchas superficiais e descarte a sujeira.

PASSO 2
Comece a aplicar pressão com o pincel para eliminar as manchas mais profundas.

ETAPA 3
Se necessário, compre uma borracha branca ou um kit de polimento de camurça na loja. Uma lixa de unha macia também pode resolver o problema.

PASSO 4
Se realmente necessário, tente esfregar os pontos problemáticos com uma toalha branca embebida em vinagre branco ou álcool para remover manchas super teimosas.